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Prazo de entrega

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas e apenas em território nacional. Por motivos de segurança, a Panasonic não fornece o nome da transportadora. As entregas não poderão ser feitas em Caixas Postais dos Correios, podendo causar a devolução do pedido.

O prazo de entrega de seu pedido é informado no momento da realização do mesmo.

1. Aprovação do pedido

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra no Panasonic Store, as informações de seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. O procedimento de entrega tem início a partir da aprovação da instituição financeira e da Panasonic, após validação dos dados cadastrais. As previsões de entrega são válidas a partir da emissão da nota fiscal.

Atenção! O prazo para aprovação do pedido é de até 48h para compras com cartão de crédito, de acordo com o horário em que o pedido foi feito.

  • Pedidos efetuados sexta-feira após as 10h (manhã), sábado, domingo ou feriados, só passarão pelo processo de aprovação no próximo dia útil.
  • Quando não for possível confirmar as informações do cartão de crédito fornecido, devido à divergência de dados junto à sua administradora do cartão, a Panasonic poderá solicitar alguns documentos como cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra, RG e CPF. Nestes casos o pedido ficará suspenso até a finalização da aprovação e poderá alterar o prazo de entrega previsto em seu pedido.
  • Depois de aprovado o pedido, não é possível a troca da forma de pagamento ou condições de parcelamento.

2. Condições de entrega

  • Um e-mail de notificação da aprovação é enviado ao endereço de e-mail cadastrado.
  • Todos os pedidos são despachados entre 12 e 48 horas após a confirmação do pagamento ou aprovação do crédito.
  • Informamos que para contagem do prazo de entrega consideramos como dias úteis de segunda a sexta-feira , das 8h as 21h, exceto feriados.
  • Eventualmente, se houver mais de um produto no mesmo pedido, os produtos podem ser entregues separadamente, em duas ou mais remessas.
  • Diante de qualquer dificuldade na entrega da mercadoria, pode haver atraso na entrega. Favor, manter os dados de cadastro completos e atualizados.
  • A transportadora da Panasonic efetua até três tentativas de entrega. Portanto é indispensável que, no endereço de entrega, tenha uma pessoa de confiança para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Passadas as três tentativas, o produto retorna a Panasonic e o pedido é cancelado.
  • Para agendamento ou posição de entrega do pedido Clique aqui**, entre em contato com nosso chat online ou através dos canais: e-mail: atendimento.panasonic@brasilct.zendesk.com e telefone: 011 4005-9210. Solicite a verificação das disponibilidades de datas e períodos (disponível apenas para entregas no Estado de São Paulo).

3. Fatores Adversos

  • Alguns fatores adversos podem ocorrer e atrasar a entrega do produto, como fatores naturais, alagamento e greves na região, roubos de cargas ou ainda outros acontecimentos imprevistos. Nestes casos o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento Panasonic Store e solicitar o cancelamento do pedido. Confirmada a não entrega do produto, será providenciado o estorno da compra.