Panasonic Store - HomePanasonic Store - Home

FAQ

  1. O que é o Panasonic Store?

    O Panasonic Store é o site de comércio eletrônico da Panasonic do Brasil Limitada. Todos os produtos comercializados através deste site são enviados com certificado de garantia da Panasonic do Brasil Limitada.

  2. Como faço para comprar?

    Escolha seu produto navegando pelo menu, clique no botão Comprar para iniciar seu processo de compra. A partir daí, basta fazer seu cadastro, escolher a melhor forma de pagamento e confirmar sua compra. Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido. Após a aprovação do pedido, você também será informado via e-mail.

  3. É seguro comprar pelo Panasonic Store?

    Todas as informações concedidas são confidenciais, através de um sistema de criptografia de última geração.

  4. Quanto custa o frete?

    O cálculo do frete é baseado no peso dos produtos do pedido e região de entrega. Antes de finalizar a compra, informe o CEP de entrega para verificar o valor do frete correspondente ao pedido.

  5. Como faço para alterar o meu cadastro ou a minha senha?

    Para alterar seu cadastro ou senha, primeiro faça o login na parte inferior do site. Depois, vá até a parte inferior da página e clique em “MINHA CONTA”. Em seguida, vá até a seção “MEU PERFIL” e clique em “ALTERAR DADOS”.

  6. Esqueci a minha senha. E agora?

    Caso tenha perdido sua senha, vá até a opção “Já é cadastrado?” que fica na parte superior do site a e clique em “Entrar com e-mail e senha”. Quando digitar seu e-mail, aparecerá logo abaixo a opção “Esqueci minha senha”. Após clicar nessa opção, você precisará informar seu e-mail novamente e clicar em confirmar. Em seguida abrirá a opção “cadastrar uma nova senha”. Informe os dados necessários e clique em “cadastrar nova senha”. Ao final, realize seu login com a nova senha.

  7. Onde encontro os produtos que ainda não estão disponíveis pelo Panasonic Store?

    Alguns produtos ainda não estão disponíveis para venda no Panasonic Store. Recomendamos que verifique em um de nossos revendedores credenciados. Clique aqui e veja a relação das principais revendas. Ou se preferir, cadastre- se no site Panasonic Store, em "SEJA AVISADO QUANDO ESTIVER DISPONIVEL", abaixo de cada produto, e você será avisado através de e-mail, quando o produto estiver disponível.

  8. Ainda tenho dúvidas sobre o Panasonic Store.

    Se você ainda tem alguma dúvida, gostaria de mandar alguma reclamação ou sugestão sobre o funcionamento do Panasonic Store, clique aqui e entre em contato com nossa central de atendimento online.

  9. Tenho dúvidas sobre os produtos da Panasonic

    Para informações sobre os produtos da Panasonic, entre em contato através do nosso serviço de atendimento ao consumidor: 0800-776-0000 (exceto celulares) ou 4004-6600. Atendimento de segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h (exceto feriados).